fbpx

Harry e William inauguram estátua em tributo a Diana

O duque de Cambridge e o príncipe Harry participaram na manhã desta quinta-feira, 01, da cerimônia de revelação da estátua da princesa Diana, no Sunken Garden no Palácio de Kensington, em Londres, em comemoração aos 60 anos da monarca, e um tributo para o trabalho e memória de sua falecida mãe.
O encontro dos irmãos, que segundo a mídia internacional parecem dar uma trégua, foi realizado sem a presença de suas respectivas esposas. Meghan Markle, a duquesa de Sussex, deu à luz Lilibeth Diana em 4 de junho, e permaneceu nos Estados Unidos com a caçula e com o primogênito Archie.
William comemorou o evento com uma postagem no perfil oficial de uma rede social com uma mensagem assinada conjuntamente com o seu irmão Harry. “Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, lembramos seu amor, força e caráter – qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor”, escreveram. “Todos os dias, desejamos que ela ainda esteja conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media