fbpx

Diana Zambrozuski: conheça a maior streamer do Facebook Gaming

Aos 24 anos, Diana Zambrozuski é um dos rostos mais conhecidos do Brasil entre os fãs dos games. Ela está diariamente nas telas dos celulares e computadores de milhões de fãs, jogando, fazendo cosplay e se divertindo em suas lives no Facebook Gaming e nas redes sociais.
A jovem influenciadora é uma das mais requisitadas pelas marcas do segmento e talvez mais importante, pelas marcas não endêmicas, aquelas que não fazem parte diretamente do hobby, como por exemplo, a Old Spice, com quem Diana está lançando uma campanha em suas lives agora em julho.
Nada mal para quem não tinha nem seu próprio computador quando começou no streaming. “Consegui um computador emprestado num bar. Era um bar temático de League of Legends em Porto Alegre, eles toparam me deixar fazer as lives lá, no meio do bar, com a galera passando atrás”, lembra Diana em entrevista ao Game On. “Às vezes eu até ia de cosplay, para fazer um auê. Eu uso essa história de referência para a galera que sonha em começar e não tem o equipamento. Tem uma longa estrada antes de você ter o computador, o setup de fato”.
A criadora de conteúdo conta que sempre participou muito das comunidades de League of Legends, jogo que conheceu na adolescência, e que a motivou a fazer cosplays. “Participava muito nos grupos, conseguia seguidores indo aos eventos e interagindo com a comunidade. Eles me pediam para fazer lives, então quando comecei as streams, já tinha gente para assistir”.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media