fbpx

Globo provoca a Record e adquire os direitos do desenho Pica-Pau

A Globo furou a Record e tirou das mãos da concorrente a exclusividade do desenho animado Pica-Pau na TV brasileira. O canal da família Marinho adquiriu os direitos do seriado infantil para exibição no Globoplay. A estreia foi programada para os próximos dias.
O canal carioca fez o mesmo com a série Todo Mundo Odeia o Chris, o grande curinga da programação da Record, assim como era o Chaves, no SBT. A Globo comprou os direitos da produção para exibição exclusiva em sua plataforma de streaming.
Tanto Pica-Pau quanto Todo Mundo Odeia o Chris continuarão com os direitos de transmissão, em TV aberta, com a Record. No streaming, a exclusividade pertence ao Plim Plim. A série tem 146 episódios e foi produzida pela Universal Studios entre 1999 e 2003. A ave famosa também foi atração do SBT.
Globo e Universal estiveram na mesa de negociações, cada um com o seu representante, para o melhor acordo a respeito do desenho animado. A conversa que rendeu o acordo foi fechada no final do mês de junho, segundo o TV Pop. A assinatura não aconteceu antes por questões burocráticas.
A emissora brasileira tinha pressa na assinatura por causa da última campanha do Globoplay para a TV, com o anúncio das principais atrações de 2021. Pica-Pau não entrou na ação publicitária por causa da demora no “sim” de ambas as partes.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media