fbpx

De Lady Di a Elvis Presley: saiba quanto custa os dez autógrafos mais valiosos das celebridades!

Um dos mercados que gira em volta das celebridades e movimenta muito dinheiro, por incrível que pareça, é o de venda de autógrafos! Não só fanáticos pelos ídolos pagam muito dinheiro pelas assinaturas, mas também colecionadores que não medem esforços para aumentarem sua pilha de autógrafos.
Veja as mais cobiçadas (e caras!) assinaturas, de acordo com o Índice de Autógrafos PFC40.
1 – James Dean. Encabeçando a lista está ele, James Dean, ator norte-americano conhecido por Juventude Transviada. O galã faleceu aos 24 anos de idade, em 1955, e seu autógrafo custa cerca de 18 mil euros, algo em torno de 108 mil reais!
2 – Princesa Diana. A eterna princesa de Gales, morta em 1997 e mãe dos príncipes William e Harry, ocupa o segundo lugar no ranking de autógrafos mais caros. Uma assinatura dela custa em torno de oito mil e 900 euros, que se traduzem, atualmente, em mais de 53 mil reais.
3 – Marilyn Monroe. O terceiro lugar fica com a icônica sex symbol de Hollywood, Marilyn Monroe. A atriz, que faleceu em 1962, estrelou longas como Quanto Mais Quente Melhor e Os Desajustados, e seu autógrafo está na faixa dos seis mil e 900 euros, cerca de 42 mil reais.
4 – John Lennon. A assinatura do cantor, morto em 1980, pode ser comprado por cerca de seis mil e 900 euros, o mesmo preço do de Marilyn, que em reais equivalem a quase 42 mil reais.
5 – Jimi Hendrix. Morto aos 27 anos de idade em 1970, foi um cantor, guitarrista e compositor que marcou a contracultura norte-americana, e sua assinatura vale cinco mil e 900 euros, em reais algo por volta de 35 mil e 621 reais.
6 – Elvis Presley. Mais um rosto mais do que conhecido na lista: o rei do rock’n’roll. O autógrafo de Elvis Presley, que morreu em 1977, também entra na lista. Por três mil e 500 euros, pouco mais de 21 mil reais, você pode ter a assinatura do astro de Amor à Toda Velocidade.
7 – Paul McCartney. Agora chegou a dica para quem quer investir: Paul McCartney está na lista, e ainda dá tempo de conseguir um autógrafo do Beatle! A assinatura do cantor vale dois mil e 500 euros, cerca de 15 mil reais. E tende a só valorizar, como as que vêm a seguir.
8 – Rainha Elizabeth. A assinatura da monarca da Inglaterra vale muito! E não só na hora de assinar decretos, mas também para os colecionadores de autógrafos. Por dois mil e 250 euros, pouco mais de 13 mil reais, você pode ter a letra original da rainha em casa!
9 – J.K. Rowling. A escritora de Harry Potter já escreveu (e muito!), mas raramente autografa seus livros. Isso, somado a seu enorme sucesso, fez com que sua assinatura passasse a valer mil e 250 euros, aproximadamente sete mil e 546 reais.
10 – Ringo Star. O eterno baterista dos Beatles, nascido em 7 de julho de 1940, entra em décimo lugar na lista, com um autógrafo que vale mil e 250 euros, ou seja, sete mil e 546 reais!

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media