fbpx

Dudu Azevedo encerra contrato com Record TV e coloca um ponto final no casamento

Dudu Azevedo se despediu das gravações da novela ‘Gênesis’ e revelou que o seu ciclo com a Record TV chegou ao fim. O ator, que é considerado um dos principais nomes da emissora, agradeceu as oportunidades e celebrou sua evolução.
Caracterizado como Jesus, seu personagem em três tramas da Record TV, o artista fez uma publicação no Instagram celebrando sua jornada pessoal e profissional. “Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento”, iniciou o ator.
“Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto. Hoje, encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, anunciou o carioca.
Aos 42 anos, o artista afirmou que é um ‘profissional e homem muito realizado’. “Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firma na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte”, ressaltou o famoso.
“Tenho fé em Deus e fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, concluiu Dudu Azevedo.

Além disso, o ator colocou um ponto final no casamento com a médica Fernanda Mader após cinco anos juntos.
A informação da separação entre Dudu e a sobrinha da atriz Malu Mader foi dada pelo colunista Leo Dias. Procurado pela publicação, ele confirmou o fim do casamento.

“Há três meses eu e Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, afirmou o ator.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media