fbpx

Netflix desenvolve série live-action de “Pokémon”

Uma série live-action (com atores) de “Pokémon” está em desenvolvimento na Netflix.
A notícia vazou nesta segunda (26/7) por fontes das principais publicações da indústria do entretenimento dos EUA, mas não foi confirmada nem comentada pela plataforma.
O projeto já estaria sendo desenvolvido há um mês sob o comando do showrunner Joe Henderson, responsável pela série “Lucifer” na própria Netflix.
O primeiro projeto live-action da franquia foi o filme “Pokémon – Detetive Pikachu”, em que Ryan Reynolds dublou o personagem-título. O longa faturou US$ 433 milhões em todo o mundo e se tornou a adaptação de videogame mais bem-sucedida do cinema.
Uma sequência estava supostamente em desenvolvimento, mas em maio o ator Justice Smith, que interpretou o principal personagem humano do longa, sugeriu que o projeto tinha sido abandonado. “Acho que temos que enterrar nossas esperanças. Eu não acho que isso vai acontecer”, ele afirmou.
Enquanto isso, Henderson já acabou seu trabalho a frente de “Lucifer”. Embora a 6ª e última temporada da série comece a ser exibida apenas em 10 de setembro, com uma segunda parte guardada para 2022, as gravações foram completadas em março passado.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media