fbpx

Nicholas Hoult será capanga de Drácula em ‘Renfield’

O ator Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) foi escalado para estrelar o próximo filme de monstros da Universal, intitulado Renfield.
O personagem-título é um dos mais conhecidos capangas de Drácula. E embora nunca tenha merecido um filme próprio, marcou época graças à performance de Dwight Frye no primeiro filme de Drácula no cinema. Frye originou algumas das melhores cenas do lançamento da Universal de 1931, como um engolidor de insetos trancafiado num hospício.
Criado pelo escritor Bram Stoker no romance gótico original de Drácula, o personagem também foi vivido pelo cantor Tom Waits no longa dirigido por Francis Ford Coppola em 1992.
Renfield será baseado em uma história original de Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead, e foi roteirizado por Ryan Ridley, escritor de vários episódios da série animada Rick and Morty. A produtora Skybound Entertainment, de Kirkman, assina a coprodução do longa.
O filme está em desenvolvimento desde 2019 e já teve Dexter Fletcher (Rocketman) em negociações para assumir sua direção. Na ocasião, o projeto foi descrito como um mockumentary (documentário falso), mostrando como Renfield descobre que está num relacionamento ruim e co-dependente com Drácula. A premissa lembrava o tom de O Que Fazemos nas Sombras (2014), falso documentário de vampiros de Taika Waititi.
Não há informações sobre o tom da atual produção, mas o diretor contratado é conhecido por comédias infantis. Trata-se de Chris McKay, de Lego Batman: O Filme e da série Frango Robô, que recentemente dirigiu A Guerra do Amanhã, estrelado por Chris Pratt na Amazon Prime Video.
A produção de Renfield ainda não tem data para começar a ser filmada nem previsão de lançamento aos cinemas.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media