Em entrevista concedida ao Gshow nesta quarta-feira (4), Rodrigo Santoro revelou que é difícil ele voltar a atuar em novelas e alegou não se incomodar com o título de galã.
O ator respondeu que “(acha) bastante difícil conseguir realizar isto agora. Minha vida hoje tem uma dinâmica com muito deslocamento e compromissos mais curtos”.
Rodrigo apostou na sua carreira internacional e já participou de grandes produções hollywoodianas ao viver Xerxes no filme 300 e 300: A ascensão do Império, e também atuou nas séries americanas WestWorld e Lost.
Aliás, o ator já contracenou com o astro da comédia, Jim Carrey, no filme O Golpista do Ano em 2009.
Na entrevista, Santoro também alegou que não se incomoda com o rótulo de galã: “Sinceramente, este estereótipo não me incomoda. De acordo com esta definição, acredito que seja perfeitamente possível fazer uma personagem que seja visto como galã, mas que ao mesmo tempo tenha profundidade, conflitos, enfim, que seja interessante e humanizado.”
Santoro fez sua última aparição na TV Globo em 2016 na novela Velho Chico, ele interpretou a versão jovem de Afrânio.
Entretanto, recentemente o ator participou da 5ª temporada da série Sessão de Terapia, da Globoplay, protagonizado pelo ator Selton Melo.
O público pode rever o ator na novela Mulheres Apaixonadas que foi reprisada pelo canal Viva este ano, na trama ele interpreta o galanteador, Diogo.