fbpx

Patties faz ação para homenagear White Castle, pioneira do fast-food

Há 100 anos Billy Ingram e Walter Anderson fundavam na cidade de Wichita, no estado americano do Kansas, a lanchonete White Castle, que daria origem à primeira rede de hambúrgueres do país – e portanto do mundo – e hoje conta com centenas de unidades espalhadas pelo país. Agora, a pioneira do fast-food ganha um parceiro na capital paulista, o Patties.
Para celebrar o centenário da rede americana, o restaurante irá promover uma série de ações entre setembro e dezembro. Entre elas, a adoção de uniformes personalizados e de embalagens com o logo da White Castle. Também será lançado um “cheeseonion”, clássico hambúrguer com cebola.
Henrique Azeredo, fundador do Patties, conta que a parceria veio de um sentimento de fã e que o primeiro contato com a rede foi feito pelo LinkedIn. “Tentei mostrar o quanto a gente amava a marca na esperança de convencê-los de que o Patties merecia essa chance, porque a faria valer da melhor forma possível.”
Segundo ele, é a primeira vez que outra lanchonete tem a autorização para usar a logomarca do White Castle. A ideia da iniciativa passa por mostrar a relevância da rede americana para o fast food – ela foi a primeira a adotar o modelo de comercialização de hambúrgueres dentro do pão a preços muito acessíveis (cerca de US$ 0,05 na época do lançamento). “Tentamos recriar as embalagens e referências históricas para transmitir essa experiência de como era comer um hambúrguer há 100 anos”, diz Azeredo. “Queremos mostrar que o fast-food não começou com o McDonald’s como muitos pensam. Tem gente que chegou primeiro e que merece ser reconhecida.”

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media