fbpx

Festival Paulista de Teatro Musical é oportunidade para novos dramaturgos e compositores

Mais uma iniciativa digital ganha espaço para fomentar o talento e a produção brasileira no teatro musical em meio à pandemia. Estão abertas as inscrições para o primeiro “Festival Paulista de Teatro Musical“, projeto idealizado por Marllos Silva, criador o Prêmio Bibi Ferreira e responsável pela iniciativa que tem como objetivo abrir espaço para novos compositores e dramaturgos exporem seus trabalhos.

Previsto para ser realizado entre 23 e 28 de abril, o evento digital já está recebendo candidatos que queiram inscrever musicais inéditos ou não inéditos, desde que sejam 100% originais – ou seja, espetáculos jukebox ou embalados por canções de compositores já conhecidos não poderão participar do festival. A ideia é fortalecer e incentivar a produção dos espetáculos autorais e legitimamente nacionais.

Musicais originais que já foram encenados também poderão participar do festival, caso tenham uma gravação profissional da obra, ela poderá ser transmitida durante o evento. Há ainda oportunidades para leituras e espetáculos que não tem uma gravação profissional serem contemplados com a mesma, caso sejam aprovados pelo time de curadores do festival. Ao todo, seis espetáculos e quatro leituras de textos serão selecionados.

Não há nenhum custo envolvido e por não se tratar de atividade competitiva, não haverá prêmios ou pódios, mas sim contemplados com cachês previstos pela organização do festival.

Para maiores informações, site do evento:

https://www.fptm.art.br/

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media