fbpx

Por que as subcelebridades estão se esbaldando no México

Olhando no noticiário de celebridades, dá para imaginar algumas coisas. A primeira é que parece que não estamos mais em uma pandemia em que viajar de avião é perigoso e desaconselhado, já que as fotos de drinks e praias paradisíacas continuam em alta.

A segunda é que Paris, Nova York, ou praias do mediterrâneo já eram: os famosos e endinheirados brasileiros estão todos indo para o México ou para outras praias do Caribe. A moda tem um motivo prático e nem um pouco chique. Esse são os únicos lugares que permitem a entrada de brasileiros, já que estamos barrados em todos os países da União Europeia e nos Estados Unidos por causa da pandemia. Esses endinheirados parecem Marias Antonietas modernas: “se não tem Paris, que se viaje para o México”.

Não há previsão de quando países “de primeiro mundo” abrirão suas fronteiras de novo para o Brasil, considerado um dos principais focos do coronavírus e um exportador não de tendências, mas de variantes. Na Alemanha e em Portugal, por exemplo, você só entra se for cidadão ou morador do país.

Alguns países “ainda” aceitam brasileiros como turistas. A lista muda sempre, mas, até a metade deste mês, viajantes do Brasil eram aceitos em 96 países; entre eles estavam: Barbados, Costa Rica, Chile, Jamaica, República Dominicana e, claro, o México. Nas Bahamas, no Chile e na Coreia do Sul, no entanto, os governos locais exigem uma quarentena de 14 dias. Ou seja, você perde duas semanas de férias.

O México é um dos países que estão nos recebendo sem grandes exigências.

As praias do nordeste brasileiro também passaram a ser muito mais procuradas.

Fora isso muitas pessoas estão planejando viagens para a Europa e para os Estados Unidos para 2022.

Lembrando que quem viaja para esses países onde ainda não fomos barrados não está fazendo nada que não seja permitido pela lei. Mas não é porque uma coisa não é proibida que é bacana e responsável…

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media