Ano do Boi

Se você é bem ligado ao Instagram com certeza deve ter se perguntado: “em que momento eu comecei a seguir o ‘Ano do Boi’?”
Esta foi uma forma encontrada pelo Instagram para homenagear o Ano Novo Chinês, que terá as celebrações iniciadas nesta sexta-feira (12/2). O evento acontece na segunda lua nova após o solstício de inverno, período que marca a chegada da primavera no hemisfério norte.
O Ano Novo Lunar é considerado pelos chineses o feriado mais importante do país. No horóscopo chinês, 2021 será regido pelo Boi de Metal Yin. Segundo a astrologia chinesa, o boi é um signo conhecido por sua lealdade, disciplina e determinação.
Em alusão a data, o Instagram criou três opções de adesivos, além de um filtro animado na câmera dos stories com tema do Ano Novo Chinês. As publicações que usam os novos adesivos são incluídas em um destaque, que pode ser visualizado ao clicar em Ano do Boi na tela inicial do aplicativo.
A curiosidade dos usuários da plataforma foi tanta que o Google registrou um aumento repentino nas buscas por palavras-chave como: “Ano do Boi Instagram”.
No início da semana, o interesse de pesquisa sobre esse assunto era zero, o que acontece quando não existem buscas suficientes para gerar a métrica. Contudo, nesta quinta (11/2), por volta das 13h, a procura pelo termo chegou a atingir o pico de popularidade 100.
O assunto já está entre os mais comentados no Twitter.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media