Sol em Virgem: conheça o outro lado desse signo

O signo de Virgem começa no dia 23 de agosto e vai até o dia 22 de setembro. As pessoas deste signo muitas vezes são conhecidas por suas personalidades marcantes como o perfeccionismo, a intelectualidade, a gentileza, o olhar analítico e outras várias características únicas. Mas isso não é tudo! Que tal vermos algumas características que muitos não conhecem? Conheça o outro lado de Virgem.
Apesar de estarem sempre demonstrando que são controlados e centrados, os virginianos também possuem seus pontos fracos, nos quais, costumam escondê-los por trás daquele jeito único de lidar com seus problemas, usando sempre a racionalidade.
Os virginianos precisam sempre estar sob o controle de seus afazeres e, por isso, morrem de medo de não alcançarem o que desejam. Seu perfeccionismo é colocado em primeiro lugar em tudo, tornando-se, assim, pessoas neuróticas.
Com isso, expõem seu outro lado para o mundo, que é regido por preocupação em excesso, alta criticidade e muita seriedade. Ou seja, daquele tipo de pessoa que não aceita qualquer tipo de brincadeira, sabe?
Agora, vamos falar de uma característica que realmente quase ninguém conhece, nem mesmo os próprios virginianos porque eles nunca gostam de admitir isto.
As pessoas desse signo são extremamente tímidas e preferem estar sob controle para que não se sintam ameaçadas. Por esses motivos, os virginianos raramente bebem ou falam demais, mesmo quando o ambiente é mais descontraído. Tudo para não “perder o controle” da situação!
Além disso, falar em público é uma grande dificuldade para quem é de Virgem. Isso porque eles preferem se resguardarem e evitarem o máximo de exposição.
Com seus amigos de verdade, as pessoas de Virgem se abrem e mostram realmente quem são. E acredite ou não, eles são daqueles parceiros para levar pra vida toda. Apesar de alguns “defeitinhos de fábrica”, eles são pessoas totalmente fiéis com quem realmente gosta e estão sempre prontos para ajudar.