Nesta terça-feira, 17 de agosto, aconteceu o segundo episódio do “The Masked Singer Brasil”, com direito a apresentação de mais 6 fantasiados: Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro. E o modelo seguiu o mesmo da semana passada, onde duas duplas competiram entre si. As três vencedoras de cada combate seguiam no jogo, enquanto as 3 piores passariam por um julgamento no final, onde o pior seria eliminado e revelaria sua identidade.
Mais uma vez, além dos cantores, uma atração à parte são os jurados Edu Sterblitch, Simone, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi com seus palpites, muitos deles os mais aleatórios possíveis, além de comentários dos mais engraçados. Nesse quesito, Edu se destacou novamente. Ao palpitar quem seria o Brigadeiro falou: “Christiane Torrone… brigadeiro, torrone”, justificou. Pouco depois, após comentar a característica de um participante, que disse ser rápida e sagaz, disse: “Sagazi Massafera”.
Simone Mendes também arriscou uma brincadeira, quando um dos colegas disse que a mascarada poderia ser Susana Vieira. Ela retrocou: “Suzana não teria paciência de ficar tanto tempo com o cabelo amassando com a fantasia”.
Após todas as apresentações, as fantasias de Jacaré, Onça Pintada e Boi-Bumbá ganharam suas disputas, com Jacaré sendo escolhido o melhor da noite. Já no outro lado, Gata Espelhada, Brigadeiro e Monstro perderam e tiveram que passar pela escolha do Júri, que determinou o Brigadeiro o pior da noite. Com isso ele tirou sua máscara e revelou que era a jornalista Renata Ceribelli.
“Meu Deus a gente fez entrevista sobre o programa e essa falsiane não me contou”, disse Ivete Sangalo ao descobrir quem era a mascarada.
“Nunca cantei na minha vida. Me diverti muito e estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado minha voz para cantar”, revelou a participante.