Filme com Regina Casé será exibido em mostra online

Acontece a partir do dia 4 de setembro a quarta edição do Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (FRAPA), que exibirá longa-metragens brasileiros recentes, além de promover oficinas, laboratórios e concurso de roteiros. Entre eles está o filme Três Verões (2019), dirigido por Sandra Kogut e estrelado por Regina Casé.
Cada semana de setembro será dedicada a um filme, que ficará disponível gratuitamente durante 24 horas no site do festival, sempre a partir das 20h de cada sábado até às 20h do domingo. As exibições serão seguidas de debates com diretores e roteiristas.
A estreia acontece no dia 4 com o drama gaúcho Aos Olhos de Ernesto (2019), escrito por Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado. No dia 11 é a vez da comédia dramática Três Verões (2019), que conta a história de Madá (Regina Casé), uma governanta de uma família rica envolvida em um esquema de corrupção.
Selecionado para o Festival de Roterdã, o drama No Coração do Mundo (2019) é a atração do dia 18 de setembro. Já no dia 25, será exibido o suspense franco-brasileiro Cidade Pássaro (2020).