Macaulay Culkin estreia em nova temporada de “American Horror Story”

Se você estava com saudade de ver Macaulay Culkin atuando – ou talvez estivesse apenas curioso para saber por onde andava o ator -, agora será possível acompanhar o ex-astro mirim na nova temporada de “American Horror Story“. A série estreou na última quinta-feira (26) e o próprio fez questão de comemorar a sua estreia.
“American Horror Story: Double Feature” conta a história do escritor Harry (Finn Wittrock), que está passando por um bloqueio criativo pesado e resolve se mudar para um lugar mais tranquilo com sua família. O problema é que nessa pacata cidade habitam figuras bem problemáticas, como o Mickey, personagem de Macaulay Culkin.
Mickey é descrito como um garoto de programa viciado em drogas. E logo na sua primeira cena com Harry, ele oferece um “programa”. Ou seja, estamos falando de um personagem completamente diferente do que qualquer outro interpretado por Culkin e mais diferente ainda Kevin McCallister, de “Esqueceram de Mim“, responsável por torná-lo uma estrela.
Macaulay Culkin, que completou 41 anos também na quinta-feira, foi ao Twitter comemorar seu aniversário e também a estreia de “American Horror Story: Double Feature“.
“Como uma boa garrafa de molho inglês, todos nós melhoramos com a idade. Com isso em mente, aqui está seu lembrete anual de que o tempo realmente avança: Tenho 41 anos. Espero que você aproveita cada ano que passa, tanto quanto eu. Não estamos envelhecendo, estamos apenas ficando mais picantes“, escreveu o ator.
“Além disso, parece haver um cara super bonito de meia-idade nesta temporada de ‘American Horror Story‘. Se eu fosse você, assistiria”, completou. E ao que tudo indica, as pessoas realmente gostaram, viu? A série ainda não estreou no Brasil, mas a mídia internacional está falando bem de Culkin, assim como o público.