fbpx

Globo dispensa elenco de nova malhação e busca novos atores

No ar desde 1995 na grade da TV Globo, a novela teen Malhação continua sendo uma
Com a promessa de retornar em 2022, os atores Marcelo Novaes, Malvino Salvador e Regiane Alves, além de Mel Lisboa, que retornaria à Globo após 12 anos, foram surpreendidos com a notícia de que serão dispensados. Porém, um detalhe chamou a atenção de todos: a emissora pediu para que o “antigo” elenco não assine com outras produções e aguardasse a volta da novelinha.
Segundo Fábia, está rolando o maior bafafá nos bastidores entre os atores. Tudo isso porque o diretor Paulo Silvestrini saiu de um grupo de mensagens em que todos estavam sem dar explicações. Grupo este que todos foram adicionados na época da seleção para a composição do elenco. A volta de Malhação gerou bastante burburinhos enquanto a reprise de “Sonhos” está sendo exibida.
Em resposta ao colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o canal revelou que ano que vem vai estrear uma trama inédita da produção. Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da emissora, foi o principal defensor de manter o formato na grade Até fotos com o novo elenco foram divulgadas enquanto a novela ainda era dada como certa na Globo.
Entre o elenco, estavam influenciadores digitais como Júlia Rodrigues, com mais de 600 mil seguidores,  e Guilherme Gonella, com 103 mil seguidores e sucesso no Tik Tok. E novas apostas também estariam no time como Malu Morelli, escalada como protagonista e filha o veterano Malvino Salvador e Mel Lisboa. Malu faria par romântico com o ator João Guilherme Marinho.
Entre os que estão nesse grupo figuram nomes como Bella Campos, João Gabriel, Guthierry Sotero, Stefane Eskelsen e Caio Richard Macedo. A nova temporada seria ambientada entre os bairros de Copacabana e Ipanema, no Rio e mostraria as diferenças entre duas escolas.
Na trama, o pai da protagonista seria assassinado logo no começo e ela tentaria encontrar o culpado.
Com toda essa “Transformação”, cogitou-se que a apresentadora e humorista Tatá Werneck seria uma grande aposta para ocupar o horário da novelinha. A ideia seria um programa ao vivo com a moça destinada ao público jovem, assim como a novela.
Tatá já revelou o sonho nas redes sociais de comandar uma atração de trotes. A própria humorista já brincou que seria um formato barato, já que necessitaria dela num estúdio com um telefone para fazer as brincadeiras. O destino sobre o enredo teen ainda será definido pelo canal.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media