fbpx

Mattel lança linha de Barbies que homenageia mulheres no combate à Covid-19

Em um movimento para incentivar as novas gerações e homenagear mulheres importantes na linha de frente ao combate da Covid-19, a Mattel lançou recentemente uma coleção exclusiva e que inspirada nas profissionais de diversos países envolvidas nas pesquisas e trabalho de contenção da pandemia.
As bonecas fazem parte de uma coleção exclusiva da empresa iniciada em 2018 e intitulada “Mulheres Inspiradoras”, que já recriou figuras como a artista Frida Kahlo e a pioneira da aviação norte-americana Amelia Earhart, além da poetisa e escritora negra Maya Angelou. Entre as cientistas homenageadas na coleção está a biomédica brasileira Jaqueline Góes de Jesus, que ajudou na identificação do genoma do coronavírus assim que a pandemia chegou à América Latina.
Entre as outras homenageadas da coleção estão Sara Gilbert, responsável pela criação da vacina Oxford/AstraZeneca, a enfermeira Amy O’Sullivan, responsável pelo primeiro paciente infectado nos Estados Unidos, a criadora dos aventais usados na linha de frente pelos profissionais de saúde Kirby Whitby, e as profissionais Audrey Cruz e Stacy Oriuwa que atuaram no combate à discriminação racional durante a pandemia. Por hora, ainda não há informações sobre a disponibiidade para compra dos produtos.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media