fbpx

Carol Costa será Roxie Hart em nova montagem de “Chicago” no Brasil

Após pouco mais de um ano, desde que os primeiros nomes da segunda montagem de “Chicago” no Brasil foram anunciados, Carol Costa é divulgada em seu novo desafio profissional. A atriz fecha o trio de protagonistas da produção, que estreia dia 20 de janeiro de 2022, no papel de Roxie Hart. Carol dividirá o palco com Emanuelle Araújo, primeiro nome anunciado do espetáculo e que viverá a dissimulada Velma Kelly, e Paulo Szot, intérprete do advogado Billy Flynn, atualmente vivendo o papel na Broadway.
Carol vem se destacando em trabalhos recentes, como o emblemático “Cangaceiras, As Guerreiras do Sertão” e “Chaves – Um Tributo Musical”, espetáculo onde pôde explorar sua veia cômica no papel de “Chiquinha”, um dos personagens da televisão mais amados pelos brasileiros, e que lhe rendeu indicações de Melhor Atriz Coadjuvante em importantes prêmios do gênero como Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital.
Dirigido por Tânia Nardini, “Chicago” contará com um elenco escolhido a partir de audições, realizadas em 2019. A obra é uma das mais conhecidas no meio teatral e se tornou o segundo espetáculo há mais tempo em cartaz na Broadway, atrás apenas de “O Fantasma da Óper”. Tamanho desempenho rendeu também uma adaptação cinematográfica em 2002, estrelada por Renné Zellweger e Catherine Zeta-Jones como Roxie Hart e Velma Kelly respectivamente. No Brasil, o espetáculo teve sua estreia em 2004, tendo à frente de seu elenco Danielle Winits, Adriana Garambone, Daniel Boaventura e Selma Reis.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media