fbpx

Netflix cancela Hit & Run apenas um mês após estreia

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (20), o cancelamento da série Hit & Run, após uma única temporada. Curiosamente, o serviço de streaming foi mais rápido que nunca desta vez e deu um fim à produção apenas um mês e meio após estreia.
Mas a rapidez do cancelamento não foi a mesma para a produção da série. Por causa de todas as paralisações envolvendo a Covid-19, os nove episódios da primeira temporada levaram cerca de três anos para serem feitos.
Quando estrou em 6 de agosto, Hit & Run chegou a entrar no top 10 da Nielsen, empresa que mede a audiência dos serviços de streaming dos Estados Unidos.
Foi a única vez no entanto, que o programa apareceu no ranking, já que nas semanas seguintes foi superado por outros originais como Outer Banks e Virgin River.
Hit & Run centra-se em Segev (Raz), um homem casado e feliz cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua esposa é morta em um misterioso acidente de atropelamento em Tel Aviv.
Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os EUA. Com a ajuda de uma ex-amante, Naomi Hicks (Lathan), ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela guardava dele.
À luz do sequestro que encerrou a 1ª temporada, enviando Segev em um novo caminho, os showrunners Prestwich e Yorkin disseram em entrevistas que a esperança era que a série se estendesse por pelo menos duas ou três temporadas.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media