fbpx

MTV Miaw 2021 premia Pabllo Vittar, Juliette e Manu Gavassi

A MTV fez sua festa nacional de premiação na quinta (23/9), entregando vários Miaws para Pabllo Vittar.
Substituto da versão local dos VMAs (Video Music Awards), o MTV Miaw não premia apenas clipes e melhores artistas. Ao estilo do americano Shorty Awards, também mira celebridades diversas das mídias sociais. Com vários troféus exclusivos em idioma portinglês – o cringe da próxima geração – , as 33 categorias da premiação são um belo selfie do presente, um olhar detalhado sobre o estado do umbigo atual, sem muito compromisso com a posteridade, mas com muitos likes neste segundo.
Para quem não se preocupa com o fato de que o Reeleire de hoje é o Snapchatter de amanhã, a votação do público atestou a popularidade de Pabllo Vittar, que acabou celebrando a si mesmo como apresentador do evento (ao lado de Rafael Portugal). Indicado em nove categorias, levou quatro: Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Coreô Envolvente (com Pocah) e Hitmaker Absurdo.
Já Luísa Sonza, que igualmente disputava nove prêmios, ficou com o vestido pegando fogo mesmo. Este foi realmente seu visual na noite, mostrando que a festa é muito mais interessante como desfile de moda – categoria que faltou na premiação, mas que se existisse também seria vencida por Pabllo Vittar.
O MTV Miaw ainda confirmou (como se precisasse) a popularidade do “BBB” da Globo. Representante do “BBB 20”, Manu Gavassi foi premiada nas categorias Girl Boss e Fandom Real Oficial – e aproveitou a festa para lançar música nova, “Subversiva” – , enquanto Juliette, campeã do “BBB 21”, venceu o Gato Rosa nas categorias Ícone Miaw e Realeza do Reality.
Veja abaixo a lista com todos os premiados.
Ícone Miaw
Juliette
Realeza do Reality
Juliette – “BBB”
Aposta Miaw
Yasmin Castilho
Meme pra Vida
Pfizer

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media