fbpx

Medrado desiste de sua participação e está fora de “A Fazenda 13”

Fernanda Medrado desistiu de sua participação de “A Fazenda 13”, da Record, na terça-feira (23). Depois de um dia cheio de altos e baixos na última quarta, em que ela chegou a tocar o sino para deixar o reality show, a cantora não aguentou a pressão e pediu para sair. Uma substituta já está sendo procurada pela equipe para compor o quadro de peões no game.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “Metrópoles”, nos bastidores da emissora correm rumores de que Lary Bottino ou Faby Monarca são as cotadas para ocupar o lugar dela. A decisão da artista veio após uma série de desentendimentos e de ter se sentindo excluída no jogo, a cantora não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair do reality rural.
A decisão da peoa veio após um dia turbulento. Após anunciar que pretende encerrar sua participação no reality show da Record, Fernanda Medrado tocou novamente o sino da oficina, o que sinaliza uma possível desistência do jogo. Abalada com o confinamento, a cantora acabou amparada pelas colegas Aline Mineiro e Dayane Mello.
Apesar disso, ela não chegou a gravar o vídeo de desistência e voltou para a sede e se juntou aos demais participantes de “A Fazenda”. Tudo indica que Medrado está arrependida da discussão que teve ao vivo durante a formação da roça com Rico Melquiades.
Apesar da discussão ter sido entre os dois, o nome de Marina Ferrari também foi envolvido porque a influencer deu a entender que o ex-De Férias espalhava pela casa que a blogueira era de família rica. No entanto, Medrado já havia falado para Aline que sua consciência estava tranquila. Porém, mesmo assim, ela sente que sua imagem ficou um pouco prejudicada. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem eu não consegui. Eu saí como uma filha da p***”, disse enquanto chorava.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media