fbpx

Luana Piovani critica influenciadores digitais

A atriz Luani Piovani, de 45 anos de idade, usou as suas redes sociais na quinta-feira (23) para expressar a sua opinião sobre os influenciadores digitais. Em seu Instagram, a artista publicou uma declaração da humorista Carol Zoccoli, em que ela falava “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”.
Piovani disse que lamenta muito o quanto as pessoas não sabem usar as suas redes sociais: “Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, disse ela na legenda.
Um seguidor questionou a atriz e disse que muitas pessoas usam as suas redes sociais para alavancar os seus trabalhos: “Muitas pessoas usam as suas redes sociais para divulgar os seus trabalhos…Não se trata de profissão”, disse o usuário. “Mas ai você não é influencer e sim comerciante, totalmente diferente, Vc leu o post”, rebateu Piovani.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media