fbpx

Johnny Depp diz que aceita interpretar Jack Sparrow em festas infantis

Johnny Depp declarou estar pronto para interpretar Jack Sparrow, seu personagem mais célebre, em festas infantis. O ator foi afastado da franquia Piratas do Caribe depois de sua ex-mulher Amber Heard acusá-lo de violência doméstica.
Depp falou sobre seu personagem Jack Sparrow durante a coletiva de imprensa do San Sebastian Film Festival depois de receber o prêmio honorário Donostia Award. De acordo com o site Movie Web, o ator informou que nada nem ninguém o impedirá de viver seu personagem mais célebre, nem que seja em festas infantis.
A organização da coletiva informou que o público deveria fazer apenas perguntas pertinente à carreira de Depp, porém foi inevitável que as respostas tocassem no processo entre sua ex-mulher Amber Heard e o ator.
Uma das perguntas do público foi sobre o personagem Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe. Neste momento Depp respondeu que nunca deixará seu personagem e que Jack sempre vai estar “pronto para dizer coisas estúpidas para fazer as pessoas rirem”.
“Suponho que o lado positivo de dar vida a personagens como o Jack Sparrow ou qualquer outro é que tenho a sorte de reencontrá-los facilmente e trazer de volta à vida a beleza do Capitão Jack Sparrow. Eu vou para a casa de alguém, eu irei me apresentar na festa de aniversário do seu filho neste momento. Não preciso de uma companhia para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode tirar isso – esse é o maior prazer de Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack em uma caixa – literalmente – e quando tiver a oportunidade, posso ir visitar pessoas e lugares onde os sorrisos e as risadas e as coisas que são mais importantes do mundo estão à frente”.
Johnny Depp foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher Amber Heard, mas sempre negou todas as acusações e abriu um processo por difamação contra Heard.
Por enquanto, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra Johnny Depp ao apresentar hematomas em seu rosto e acusá-lo de ter causado os machucados.
Em defesa a Depp, Samantha McMille, estilista de Amber Heard, declarou que os hematomas são falsos.
De acordo com McMillen, a atriz não tinha ferimentos quando se encontraram recentemente. Se Amber Heard realmente tiver forjado evidências poderá ficar presa por até três anos.
Depois de mais uma vez adiado o processo, a resposta virá apenas em abril de 2022, nova data em que foi marcado.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media