fbpx

“Madagascar, Uma Aventura Musical” estreia no RJ

Após uma temporada de estreia em São Paulo no ano de 2019, o espetáculo “Madagascar, Uma Aventura Musical” chega ao Rio de Janeiro com novo elenco. Produzido pela Touché Entretenimento, a obra é uma adaptação que leva o palco os famosos personagens da animação da Dreamworks de 2005 e que ficaram famosos ao fugirem de um zoológico em Nova York e chegarem à selvagem ilha de Madagascar na costa leste da África.
Com 16 atores em cena, escolhidos a partir de audições, o musical entra em cartaz a partir do dia 8 no Teatro Multiplan – Village Mall com direção artística de Marllos Silva, cenografia de Renata Borges, que também assina a idealização do projeto e direção residente de Carina Gregorio. Daniel Salve foi o responsável pela versão do espetáculo que segue conduzido sob a direção musical de Natan Bádue. Já os figurinos que ajudam a transformar os atores em animais são de Fause Haten.
O elenco é formado por Leonam Moraes no papel do vaidoso leão Alex, José Diaz que interpreta a idealista zebra Marty, Thalita Pertuazzi como a hipopótamo Glória e Rhuan Santos a desajustada girafa Melman. O grupo tem ainda a participação de Tauã Delmiro, como o divertido lêmure Rei Julien, acompanhado de seu fiel súdito Maurice, vivido por Danilo Santana. Ainda estão no elenco os famosos pinguins espiões de Madagascar: Capitão, Kowalsky, Recruta e Rico, interpretados pelos atores Giovanna Sassi, Estevão Souz, Léo Araújo e Leonardo Rocha. Completam o elenco Bia Passos, Martina Blink, Luiza Francabandiera, Talihel e Leandro Massaferri e Amanda Döring.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media