O Sol entra em Escorpião

Na madrugada do dia 23 de outubro/21, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião. Deixamos uma vibração aérea e entramos em uma vibração do elemento água; saímos de um modus operandi mental e entramos no emocional.
Escorpião é um signo de profundezas emocionais, de mergulhos em nossos infernos interiores, de interioridade e introspecção. Assim que o Sol entra neste signo, ainda traz consigo um pouco da memória de Marte, que esteve unido durante as últimas semanas e de Plutão, planeta que esteve presente causando pressão e transformações na vida de todos nós.
Escorpião, neste momento, é um dos signos mais pressionados pela presença de Urano em Touro e de Saturno em Aquário, portanto, a passagem do Sol por esse signo, vai nos mobilizar um pouco mais, pressionando-nos a fazer mais mudanças em nossas vidas.
Assim que o Sol “pisar” em Escorpião, começa imediatamente a receber a tensão de Saturno em Aquário e, depois de dez dias, a pressão de Urano em Touro. Todos sentiremos o impacto dessas energias em nossas vidas, mas cada um em um setor específico dela.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media