“Heels” é renovada para 2ª temporada

O canal pago americano Starz anunciou a renovação de “Heels” para sua 2ª temporada. A confirmação acontece após algum suspense, três semanas após o término da 1ª temporada.
Coberta por críticas elogiosíssimas, a atração foi criada por Michael Waldron, idealizador da bem-sucedida série de “Loki”, e aborda o universo da luta livre (wrestling).
Na trama, Stephen Amell, o protagonista de “Arrow”, e Alexander Ludwig, astro de “Vikings”, vivem irmãos que nutrem uma longa rivalidade no ringue e também fora dele. A disputa acontece em Duffy, uma pequena comunidade da Georgia que viveu dias de glória quando o ginásio de lutas local era mantido pelo pai dos dois. Agora, o que resta é a briga dos irmãos pelo controle do legado familiar.
“É claro pela crítica e aclamação dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League estabeleceram uma conexão com o público trazendo uma comunidade que não é freqüentemente encontrada na TV premium”, disse o presidente e CEO da Starz, Jeffrey Hirsch. “Estou animado com o nosso incrível elenco e produtores executivos, que voltarão juntos ao ringue para uma 2ª temporada.”
A série, que atingiu 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, deve voltar à produção em 2022. A data de estreia dos novos episódios ainda não foi definida.