Amazon começa gravações da nova série “Cangaço Novo”

A Amazon Prime Video anunciou o começo das gravações de sua nova série brasileira, “Cangaço Novo”, que está sendo rodada no interior do Ceará, e divulgou as primeiras fotos da produção.
Ambientada na cidade fictícia de Cratará, a trama acompanha um herdeiro do “cangaço”, que terá que enfrentar bandidos, assassinos e até a polícia.
“Cangaço Novo” tem direção de Aly Muritiba, cujo filme mais recente, “Deserto Particular”, foi premiado no Festival de Veneza e selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga do Oscar 2022. Ele divide o comando dos oito episódios com Fábio Mendonça (“O Doutrinador”).
Já o roteiro é assinado por Fernando Garrido (“Albatroz”), Mariana Bardan, Eduardo Melo (ambos do curta “O Tanatopraxista”), Erez Milgrom (“Manhãs de Setembro”) e Viviane Pistache (“O Pai da Rita”), enquanto o elenco destaca Allan Souza Lima (“A Menina que Matou os Pais”), Alice Carvalho (“Segunda Chamada”), Thainá Duarte (“Aruanas”), Ricardo Blat (“Magnífica 70”), Marcélia Cartaxo (“Pacarrete”), Hermila Guedes (“Segunda Chamada”) e Luiz Carlos Vasconcelos (“Aruanas”).
Na trama, Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário infeliz de São Paulo sem lembranças da infância, descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia, líder de bandidos que idolatram seu pai famoso, e Dinorah, única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ao chegar ao sertão, ele passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir seu destino como o mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Para isso, terá que enfrentar criminosos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, “tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle”, segundo a sinopse.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media