Marquezine é prova do reconhecimento dos atores brasileiros

Essa semana a internet ficou em burburinho após a atriz Bruna Marquezine postar vídeo que mostra sua reação ao saber que fará parte do elenco do novo filme da ‘DC’, ‘Besouro Azul’. Bruna fará par romântico do protagonista do longa, interpretado pelo ator Xolo Maridueña.
Além da atriz, outros artistas brasileiros têm participado de produções no exterior. Nos últimos anos, o Brasil vem sendo cada vez mais representado por atores talentosos, muitos dos quais deixaram carreiras de sucesso para recomeçar no mercado internacional.
Maria Fernanda Cândido é presença garantida no filme ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, da franquia de Harry Potter. O filme tem previsão de estreia dia 8 de abril. A atriz ainda fará parte de outros projetos internacionais, como ‘Vermelho Monet’ e o longa italiano ‘Bastardos a Mão Armada’.
Wagner Moura, conhecido por interpretar Pablo Escobar na série ‘Narcos’, também tem estreia marcada para esse ano do filme ‘The Gray Man’, o qual estrela ao lado de grandes estrelas de Hollywood.