Camila Queiroz e Globo romperam por projeto que ainda não existe

As temporadas de Verdades Secretas estão no centro da discussão entre Camila Queiroz e Globo. Acontece que a terceira leva de episódios sequer existe enquanto projeto. Há interesse? Certamente. Mas a coluna Curto-Circuito apurou que, para o Globoplay, é impossível cravar a produção de uma nova fase no momento em a atual sequer foi concluída e os resultados ainda não foram analisados.
Ontem (17), a Globo emitiu comunicado afirmando que Camila exigiu, para concluir as gravações da novela, que o final de sua personagem fosse alterado e “um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.
Em nota, a assessoria de Camila confirmou a versão sobre a insatisfação com o desfecho de Angel e relatou que “a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de ‘Verdades Secretas’ como protagonista”.
Camila Queiroz saiu da Globo em janeiro deste ano, em meio às notícias de que, antes mesmo do rompimento, ela já havia se comprometido com a Netflix. Com os adiamentos de Verdades Secretas, a atriz acabou atuando em duas produções ao mesmo tempo, a da Globo e a da concorrente – De Volta aos 15.
Do ponto de vista da empresa, a morte de Angel nos capítulos finais, caso se confirme, é compreensível. Sem compromisso fixo com a Globo, Camila Queiroz poderia tocar a agenda como bem entendesse, prejudicando o planejamento de uma nova fase, caso confirmada.
A favor de Camila, pesa o histórico de Walcyr Carrasco. Não foram poucas as desavenças entre ele e atrizes de suas novelas – Taís Araújo, Claudia Raia, Marina Ruy Barbosa… Mas o comunicado não implica em nada na conta do Walcyr. É a relação contratante x contratado que está em jogo.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media