Marina Ruy Barbosa continua a investir em moda e empreendedorismo

Marina Ruy Barbosa tem dado passos cada vez mais largos em sua carreira de empreendedora.
A estrela – que está afastada das telinhas desde o final da novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, e de uma participação em ‘Bom Sucesso’, de 2019 – continua a investir em sua marca de roupas, a ‘Ginger’, que agora também conta com uma unidade física.
Marina abriu um espaço no prestigioso shopping JK Iguatemi, em São Paulo, conhecido por abrigar grandes marcas.
“Sempre amei a moda e o meu trabalho como atriz me permitiu estar ao lado de pessoas experientes e muito talentosas. Sou muito curiosa e amo aprender. Aos poucos fui realizando o meu desejo de ter uma marca própria”, declarou a beldade em entrevista ao jornalista Léo Dias.
A atriz revelou, ainda, que o nome da marca é uma referência ao apelido carinhoso que recebeu quando criança. Em inglês, o adjetivo ‘ginger’ é usado para descrever pessoas ruivas.
“Sou ruiva, as pessoas acham isso diferente e por que não trazer isso para uma marca registrada?”, finalizou Marina.