Marília Mendonça deixou mais de 100 músicas inéditas

A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) deixou, além de seu eterno legado na música sertaneja do Brasil, mais de 100 músicas inéditas. As informações são da CNN Brasil.
Antes de seu falecimento em 5 de novembro, Marília deixou 324 músicas, além de 391 gravações de seus parceiros cadastrados, conforme revela o Ecad – Escritório Central de Arecadação e Distribuição. Entre essas músicas, estão sucessos como Todo Mundo vai Sofrer, Eu sei de Cor e Infiel.
“Conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos”, disse Lucas Lucco, em um trecho publicado na CNN Brasil.
A publicação também reporta, as mais de 100 músicas inéditas deixadas por Marília Mendonça estarão disponíveis para qualquer artista que deseja gravá-las.
“Por este motivo, mesmo ela não estando mais viva, a editora ainda tem o poder da negociação das músicas enquanto o contrato de edição for vigente”, disse Priscila Perestrelo, coordenadora de comunicação da Abramus, à reportagem. “Ainda não dá para saber o caminho para quem quiser gravar uma canção. A editora que fará a negociação. Geralmente é uma autorização para cada finalidade específica e tiragem”.
Léo, o único filho de Marília Mendonça é o único herdeiro do espólio musical da cantora, até que se complete 70 anos da morte do último autor da música. Depois, a obra, hoje administrada pela Workshow, entra em domínio público.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media