Conheça o elenco de “Chicago”, novo musical a estrear no Teatro Santander em 2022

Após o anúncios dos nomes dos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo, a produção de “Chicago – O Musical” acaba de anunciar hoje, 6, os nomes dos outros artistas que compõem o elenco da peça, marcada para estrear em 20 de janeiro no Teatro Santander em São Paulo.
O musical é estrelado por Emanuelle Araújo, Carol Costa e Paulo Szot como o trio de protagonistas que movimenta a cena de crime em Chicago – a atriz veterana Velma Kelly, a aspirante a celebridade Roxie Hart e o advogado Billy Flynn. Eles estão acompanhados de Lilian Valeska como a matrona Mama Morton e Eduardo Amir como o simplório Amos Hart, ex-marido de Roxie.
O espetáculo conta ainda com Alberto Venceslau, André Luiz Odin, Estela Ribeiro, Esther Arieiv, Fernando Rocha, Gabriel Malo, Gabriela Germano, Guilherme Pereira, Hellen de Castro, Lucas Cândido, Marcelo Vasquez, Mari Rosinski, Mariana Barros, Moira Osório, Nay Fernandes, Rodrigo Garcia, Vitor Loschiavo e Ygor Zago e mais 14 músicos na orquestra.
Esta é a segunda vez que o musical estreia no Brasil. A primeira foi em 2004, quando o papel dos protagonistas foi interpretado por Danielle Winits, Adriana Garambone e Daniel Boaventura. O espetáculo é conhecido por ser um dos mais longevos na Broadway, com temporadas longas e diversos revivals que levaram grandes nomes do entretenimento a viver os personagens nesta trama cinza – que não reconhece mocinhos ou vilões e a moralidade dos personagens é tão flexível quanto for necessário.
As vendas do espetáculo já estão abertas via Sympla e o musical permanecerá em cartaz até maio de 2022.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media