Camila Queiroz negocia a sua volta em ‘Verdades Secretas 3’

* Alerta – Esse texto contém spoilers
Depois de uma saída muito polêmica, Camila Queiroz pode aparecer em ‘Verdades Secretas 3’. A assessoria de imprensa da atriz confirmou “a possibilidade concreta” da volta, em comunicado sobre as negociações com a produção. Mas o acordo precisa ser acertado sem muita demora, porque o autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner já conversam sobre a nova temporada.
A atriz foi desligada da novela em novembro, antes da conclusão da produção, que atrasou devido à pandemia, e por isso suas cenas finais foram realizadas por uma dublê e retocadas com efeitos digitais.
De acordo com a emissora, Queiroz deixou o elenco após seu contrato vencer e realizar demandas para estender sua participação que não foram aceitas.
A primeira novela do streaming chegou ao fim na sexta (17/12) com uma iniciativa diferenciada: a disponibilização de dois desfechos diferentes da trama. Num deles, Angel é assassinada. No outro, o destino da personagem de Queiroz fica em aberto, deixando portas abertas para Camila Queiroz retornar e atuar em ‘Verdades Secretas 3’.
A novela irá ao ar na TV aberta em 2023. Neste ocasião, porém, apenas um dos finais será apresentado. Será também aquele que servirá de gancho para a trama do terceiro ano da produção. Tudo indica a decisão dependerá de uma assinatura num novo contrato.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media