Marvel ou DC: Quem se deu melhor em 2021?

2021 não foi um ano fácil, mas a retomada das salas cheias no cinema fizeram o segundo semestre ter um pouco mais de cor. Diante disso, nada mais justo do que fazer um paralelo entre Marvel e DC, que dominaram os cinemas este ano e já aproveitaram para deixar um gostinho do que vem por aí em 2022.
A DC veio com força total com seu Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, mas a grande expectativa era em torno do tão aguardado Snyder Cut, versão de quase 4 horas do diretor Zack Snyder. Depois da frustração que foi Liga da Justiça, o diretor liberou a sua versão final na platforma da HBO Max e agradou muito os fãs, que esperavam ver os personagens mais bem desenvolvidos em um filme digno da união de grandes heróis.
Sempre apostando alto nas séries, a DC também caprichou na terceira temporada de Titãs e na sexta temporada de Legends of Tomorrow. Vale lembrar que tiivemos o DCFandome, evento totalmente online que reuniu as principais novidades da DC e ainda trouxe um belíssimo trailer de Batman, que promete ser o grande filme de 2022.
Porém, não há como negar: A Marvel dominou os cinemas e o streaming. Com Viúva Negra, Shang-Chi, Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o MCU começou com pé direto a sua Fase 4, que ainda contou com a chegada em peso das séries, como Wandavision, Gavião Arqueiro, Loki e What if.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media