Diretor do “Homem-Aranha” vai produzir reboot do terror “Premonição”

A franquia de terror “Premonição” vai voltar aos cinemas, e com produção de Jon Watts, diretor responsável pela nova trilogia bilionária do “Homem-Aranha”.
Após cinco sequências, a história ganhará um reboot, com roteiro desenvolvido por Guy Busick, que assina o atual reboot de “Pânico”, e Lori Evans Taylor, que é autora de telenovelas americanas como “Wicked Wicked Games” e “Desire”.
A ideia original da trama, porém, partiu de Watts e de sua esposa, Dianne McGunigle (produtora da série “Atlanta”).
“Eu e Dianne somos fãs de ‘Premonição’ desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido”, afirmou Watts em comunicado.
“Premonição” (Final Destination, em inglês) foi uma das franquias de terror mais duradouras dos anos 2000. Cada um dos cinco filmes, exibidos entre 2000 a 2011, mostrou um grupo de jovens que escapa milagrosamente de uma morte horrível para logo em seguida se ver morrendo, um a um, em acidentes bizarros, num acerto de contas da própria Morte. Os filmes arrecadaram US$ 657 milhões em todo o mundo.
Watts vai apenas produzir “Premonição 6” para a New Line/Warner Bros. Seu próximo trabalho de direção será o reboot da franquia de super-heróis “Quarteto Fantástico” para a Marvel, que ainda não tem previsão para começar a ser filmado.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media