Paramount+ renova séries de “Star Trek” e anuncia datas de estreia

A Paramount+ anunciou renovações e datas de estreias dos próximos episódios de suas séries do universo “Star Trek”.
Para começar, “Star Trek: Discovery” foi renovada para a 5ª temporada. Atualmente em hiato, a série voltará com a segunda metade de seu quarto ano em 10 de fevereiro.
A 2ª temporada de “Star Trek: Picard” também ganhou data de estreia: 3 de março. A série já tinha sido renovada para o terceiro ano antecipadamente, e encontra-se em meio à produção dos novos capítulos.
Ainda inédita, “Star Trek: Strange New Worlds” foi renovada para sua 2ª temporada antes mesmo da estreia, que acontecerá em 5 de maio.
E para completar, a animação “Star Trek: Lower Decks” garantiu seu retorno para uma 4ª temporada.
Além destas, outra animação, “Star Trek: Prodigy”, já se encontrava renovada desde o final do ano passado.
“Quatro anos atrás, prometemos transformar ‘Star Trek’ em algo que nunca havia sido antes, e graças ao trabalho incrivelmente árduo feito por nossos muitos talentosos showrunners, escritores e diretores, juntamente com o apoio extraordinário da CBS Studios e da Paramount+., estamos mantendo nossa palavra”, disse em comunicado Alex Kurtzman, arquiteto e produtor executivo da franquia. “Agora, nossas séries atuais estão preparadas para o futuro, enquanto trabalhamos para construir a próxima fase de programação de ‘Star Trek’ nos próximos anos.”