‘Disney in Concert’ retorna ao Brasil com novidades

O mágico concerto que, em 2014, encantou os fãs de Disney – de todas as idades, está de volta ao país para uma curta temporada, de apenas seis apresentações. Costurando cenas de clássicas produções e seus icônicos sucessos musicais, apresentados na voz de grandes nomes do teatro musical brasileiro, a temporada de “Disney in Concert – As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo” estreia dia 10 de março, no palco do Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo.
Ao todo 20 canções de trilhas como “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “Mary Poppins”, “Frozen”, “Moana – Um Mar de Aventuras”, “Enrolados” e “Piratas do Caribe”, ganharão versões especiais executadas pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos e sob a batuta do Maestro Adriano Machado. Dirigida por Daniel Salve, a atração conta com 10 solistas convidados: Fabi Bang, Myra Ruiz, Aline Serra, Anna Akisue, Leonardo Wagner, Pedro Caetano, André Torquato e Felipe Hideki, além de Bianca Tadini e Beto Sargentelli, que revivem a experiência oito anos depois.
SERVIÇO:
Onde: Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes
Quando: 10, 11, 12 e 13 de março de 2022
Quanto: a partir de R$50,00 (valor inteiro)
Vendas: Site Uhuu (com taxa de conveniência) ou Bilheteria local.
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou mães ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais o mães, não pagam.
*Sessão acessível em Libras e Audiodescrição – 13/03, às 11h