Completando uma década desde que passou pelo Brasil pela primeira vez, a comédia musical “A Família Addams”, que fez muito sucesso em São Paulo, ganha um revival, e ainda que no mesmo palco, a nova produção da T4F – que retoma os trabalhos encerrados em 2019, com o “O Fantasma da Ópera” – promete novidades não só no elenco, mas também na montagem, que foge do molde franqueado. Com previsão de estreia para março deste ano, a produção marca também a volta de Almali Zraik para a divisão de teatro da Time For Fun.
A direção residente será de Luciano Andrey, enquanto a direção musical será de Thiago Rodrigues. Já Alessandra Dimitriou assina como coreógrafa residente do espetáculo estrelado por Daniel Boaventura e Marisa Orth, nos papéis de Gomez Addams e Mortícia e que conta ainda com Bernardo Berro como Fester (Tio Chico), Liane Maya como Vovó, Pamela Rossine como Wandinha e Rodrigo Espinosa, Raphael Souza como Feioso. A mansão assombrada se completa com Tiago Kaltenbacher no papel do mordomo Tropeço.
Já o núcleo da família Beineke, Lucas será vivido por Dante Paccola, enquanto seus pais, Alice e Malcolm ficarão à cargo dos veteranos Kiara Sasso – que retorna ao palco do Teatro Renault após quase 12 anos, e Fred Silveira.
Integram o elenco ainda Anna Preto, Daniel Cabral, Felipe Carvalhido, Jana Amorim, Lara Suleiman, Marcelo Ferrari, Vânia Canto e Wagner Lima, além de Matheus Paiva, Marília Nunes, Keila Bueno e Vicenthe Oliveira que assumem a função de swing.