No Bate-Papo BBB, Leo Picon chama a atenção com espontaneidade

Depois da eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08), ela esteve no ‘Bate-Papo BBB‘ para conversar sobre sua trajetória no BBB22. Em certo momento do programa, Rafa Kalimann chamou Leo Picon, irmão da influenciadora, para conversar sobre a passagem da caçula no reality. O que elas não esperavam, no entanto, era que o empresário aproveitaria para cantar a apresentadora.
No programa, Leo Picon falava sobre a relação de sua irmã, Jade Picon, com Pedro Scooby e Paulo André. Para aproveitar o gancho, a apresentadora decidiu perguntar se o influenciador aprovava o corredor medalhista como cunhado.
“PA? Maravilhoso. E eu quero saber de você, Jade, você aprovaria a Rafa como sua cunhada? Só pra saber”, brincou. A ex-BBB aprovou o casal e perguntou se apresentadora estava solteira, que deixou a influenciadora sem resposta.
“Nossa, vai ano, vem ano, vai ano, vem ano, e ele não desiste. A história se repete“, respondeu Rafa.
Em seguida, o irmão da ex-confinada interrompeu o papo das duas para passar mais uma cantada para Rafa Kalimann. “Queria falar uma coisa: estou morrendo de saudade de você, louco para te abraçar e eu nem tô falando com você, Jade. Eu tô falando com a Rafa“, brincou.
Aos risos, a apresentadora agradeceu pela presença e deixou que Jade se despedisse do irmão, que está em São Paulo. “Beijos, Leo, seu tempo acabou, paramos por aqui. Agradeço pela sua participação, te amo muito“, encerrou Rafa envergonhada.