Musical homenageia 50 anos de carreira de Sidney Magal no RJ

Estreou nesta semana no Teatro Claro Rio o espetãculo “Quero Vê-la Sorrir – O Musical” que celebra os 50 anos de carreira de Sidney Magal. O cantor ganha homenagem em texto inspirado na biografia do artista, “Sidney Magal, – Muito Mais Que Um Amanta Latino”, assinada por Bruna Ramos Fonte.
No palco, cabe a Márcio Louzada dar vida a Sidney, acompanhado de ninguém menos que Izabella Bicalho, que interpreta a mãe do artista, Dona Sônia. Outra grande figura que fez parte da trajetória de Magal que também tem presença marcada no palco é o apresentador Chacrinha, que é interpretado por Francisco Nery, também diretor do musical. O fio narrativo do musical é o amor e suas diferentes vertentes: entre mãe e filho, esposa e marido e plateia e artista.
O elenco do espetáculo conta ainda com Fabiana Figueiredo, Andrea Del Castel, Mariana Braga, Marcus Anoli e Francis Fachetti. Coube ao figurinista Rogério Santinni trazer o colorido estilo de Sidney para as vestimentas do elenco. O musical traz, entre os sucessos do cantor os clássicos “Sandra Rosa Madalena”, “O Meu Sangue Ferve Por Você” entre outros.