“Peter Pan – O Musical da Broadway” ganha nova temporada em São Paulo

A produção que fez sua estreia em 2018, no Teatro Alfa, em São Paulo, retorna ao mesmo palco para uma nova montagem, estrelada por Mateus Ribeiro, que segue no papel-título – que lhe rendeu um prêmio de Destaque Ator no Destaque Imprensa Digital (DID) – e com algumas novidades de peso no elenco. Produzido pela Touché Entretenimento e Foco Cultural, o premiado espetáculo, com direção de José Possi Neto, direção musical de Carlos Bauzys e coreografia de Alonso Barros, estreia curta temporada nesta sexta, 03.
Para trazer um frescor à conhecida montagem, inspirada na famosa fábula de J. M. Berrie, “Peter Pan – O Musical da Broadway” conta com Saulo Vasconcelos no papel icônico de Capitão Gancho/Sr. Darling. Ele, que é considerado um dos maiores nomes do teatro musical brasileiro da chamada “era de ouro”, tendo estrelado grandes produções como “Les Misérables”, “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde” e “Mamma Mia”, faz deste o seu grande retorno aos palcos, após longo hiato com direito a mudanças de estado e país.
Outro nome que entra para somar à produção é o de Carol Costa, no papel de Wendy. Emendando trabalhos de destaque nos palcos, a exemplo de Chiquinha, em “Chaves – Um Tributo Musical”, que a consagrou melhor Atriz Coadjuvante nos prêmios Destaque Imprensa Digital (DID) e Bibi Ferreira, e, mais recentemente, a assassina Roxie Hart, no recém encerrado “Chicago”, com temporada finalizada no último domingo, 29,ela se reconecta ao universo dos mágicos personagens, vivido intensamente no início de sua carreira em São Paulo, quando interpretava a personagem Ariel, de “A Pequena Sereia”, em espetáculos e eventos oficiais da Disney.
Repetindo um personagem de sucesso está Pedro Navarro, com seu cômico pirata Smee, braço direito de Gancho, e que lhe rendeu uma indicação de Destaque Ator Coadjuvante no Prêmio DID. No palco, estão ainda Lia Canineu (Sra. Darling), Giu Mallen (Tyger Lilly), Luke Lima (John), Miguel Ryan (Michael), Davi Martins (alternante Michael), Valentina Oliveira (Jane), Natacha Travassos (Sininho, cover Liza, swing) Ana Varella (Liza, cover sra Darling, ensemble) e Jey Santos (Nana, ensemble).
Completam o elenco o ensemble formado por Murilo Ohl (cover de Peter Pan, menino perdido), Fabio Galvão (cover de Capitão Gancho, ensemble), Yasmin Calbo (cover de Wendy, ensemble), Caio Zalc (cover Smee, ensemble), Sara Milca (cover de Tyger Lilly e Jane, ensemble), Vinicius Teixeira (sujinho), Jean Cruz (magrelo e cover de John), Leonardo Rocha (menino perdido), Pedro Paulo Bravo (menino perdido), Rodrigo Monteiro (menino perdido), Leandro Marbali (ensemble), Leandro Naiss (ensemble), Tiago Weber (ensemble), Verônica Medeiros (cover de Liza, ensemble), Bruno Albuquerque (cover de John, ensemble) e Danilo Santana (swing).