Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados pela 1ª vez juntos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos pela primeira vez após a reconciliação. As imagens foram divulgadas com exclusividade, nesta quarta-feira, 13, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record TV. No vídeo, a cantora e o ator aparecem passeando na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás.
As imagens, divulgadas no quadro da apresentadora Fabíola Reipert, mostram o ator andando com muletas. “Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, descreveu Fabíola.
Ainda segundo a colunista, eles estavam acompanhados de dois cachorros no momento do flagra. “Eles estavam entrando em um pet shop”, destacou. O programa também mostrou que no vidro do carro apareciam as iniciais “W” e “D” com um coração.
Para quem não sabe, o romance de Wanessa e Dado começou no início dos anos 2000, durante as gravações do clipe de O Amor Não Deixa, grande sucesso da cantora. Rapidamente os dois se tornaram o casal querido do público, ganharam atenção dos paparazzi e estamparam capas de revistas.
Algum tempo depois, Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, declarou publicamente não gostar de Dado e não aprovar a relação dos dois. Entre idas e vindas, Wanessa e Dado eram flagrados em momentos românticos ou discutindo em público, o que deixava explícito que a relação não andava bem.
O ator já revelou que, durante o namoro com Wanessa, foi divulgado que ele teria batido nela. Isto porque foi tirada uma foto dos dois num momento de briga, onde ela chorava.
A relação dos dois chegou ao fim em 2004. Após o término, Wanessa teria conhecido Marcus Buaiz com quem ficou casada por 17 anos.
Recentemente, a cantora se divorciou de Buaiz e o primo dela, Nathan Camargo, revelou que Wanessa e Dado estão juntos e até já assumiram o relacionamento para os familiares.