Com Mariana Rios, “Ilha Record” estreia com novas dinâmicas

A segunda temporada do reality “Ilha Record” estreia na noite desta segunda-feira, 18, na Record TV. Além de ter o comando de Mariana Rios, a atração vem com mudanças.
Assim como o ‘Power Couple’ e ‘A Fazenda’, o reality show conta com um elenco conhecido do público. Eles competem por prêmios de R$ 500 a R$ 250 mil. Confira as mudanças da atração!
Os participantes eliminados não vão para casa, mas sim para o exílio. Lá, eles podem afetar o jogo dos sobreviventes com poderes do guardião, além disso, podem participar de uma repescagem para movimentar as estratégias do programa.
Para se defender, agora os participantes da Vila podem se defender com um colar de proteção, desse modo, o comandante pode proteger a equipe dele contra os ataques de quem estiver no exílio.
As segundas, os famosos são divididos entre equipes e se enfrentam. As terças, acontece uma espécie de ‘Jogo da Discórdia’, e as quartas tem a votação para o ‘Desafio de Sobrevivência’. As quintas, o desafio acontece e quem perder vai para o exílio as sextas. Já no sábado, acontece a recompensa do sobrevivente e o dia de festa.
Um personagem misterioso visitará a ‘Ilha’ e mudará os rumos do jogo. O guardião irá trazer mais ‘twists’ para as estratégias dos jogadores da Vila e do Exílio. Além dos poderes do Exílio, esse guardião também usará poderes próprios e os participantes não poderão se defender com o colar.
Em coletiva de imprensa, Rodrigo Carelli, diretor do reality, confirmou que os participantes chegaram com ‘sangue nos olhos’ e que aconteceu algumas brigas. Além disso, o clima de romance e pegação tomou conta da ‘Ilha’, e o diretor confirmou que os famosos se pegaram durante as gravações e nas festas.