“O Pequeno Príncipe” ganha adaptação musical inédita

Celebrando quase 80 anos, o clássico “O Pequeno Príncipe”, escrito pelo aviador, ilustrador e aristocrata francês Antoine de Saint-Exupéry, chegará ao palco em versão musical inédita. Realizado pela Luk Cultural, a produção, conhecida como uma das obras literárias mais traduzidas no mundo desde seu lançamento oficial, em 1943, estreia dia 30de setembro no Teatro VillaLobos, localizado no shopping Villa Lobos, em São Paulo, sob a direção de produção de Renata Alvim, direção artística de Fernanda Chamma e direção associada de Daniela Cury.
A produção terá texto e letras de Sheila Dryzun, empresária e designer de joias que, após o sucesso do lançamento de uma coleção na joalheria que leva seu sobrenome, tornou-se representante do personagem no Brasil e uma especialista no assunto. Sheila assina também as músicas ao lado de Maria Zélia, Marcus Vinícius Silva e Thiago Gimenes, o responsável pela direção musical. A equipe criativa conta ainda com Kátia Barros nas coreografias – com assistência de Thiago Garça, e supervisão de roteiro de Mariana Elisabetsky,
Para contar essa história, que traça um paralelo entre a fábula e o que está por trás de todo o seu sucesso, a produção traz o ator Thiago Machado no papel do aviador e um revezamento quádruplo no papel-título, a ser realizado ao longo da temporada por Anna Beatriz, Davi Martins, Leonardo Freire e Levi Azafi. Já no papel da Rosa está Bruna Guerin e no da Raposa Luciana Ramanzini.
Completam o elenco Bruna Pazinato, Fernando Rubro, Natasha Jascalevich, Nick Vila Maior, Thór Junior, Abner Depret, Bia Barros, Sofia Savietto, Graciely Junqueira, Larissa Noel, Sara Milca, Diego Lemos, Marcelo Ferrari, Rafael Aragão, Yasmin Calbo, Murilo Ohl e Bruno Albuquerque, além das crianças Eduardo Dryzun, Felipe Dryzun, Isabella Zindeluk e Sofia Dryzun.