Diretores descrevem Pânico VI como “subversivo e visceral”

Diretores responsáveis pela revitalização da franquia Pânico, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin estão muito empolgados com a chegada do próximo capítulo, que promete trazer uma abordagem diferente.
“Parte da nossa tarefa em Pânico (quinto filme) foi explorar os maiores sucessos, para realmente mostrar que éramos parte de uma longa linhagem de personagens. Com Pânico VI, queríamos subverter a coisa toda e fazer algo que fosse mais corajoso e cru.”
Explicaram ao site da NME.
“É implacável e visceral. Há muito mais da nossa identidade neste filme. Acho que, de certa maneira, tivemos que fazer Pânico 5 para sentir que tínhamos permissão para retornar e tentar algo diferente. Tem todos os ingredientes, todas as coisas que amamos na franquia, mas tem uma atitude um pouco diferente.”
Pânico VI chegará aos cinemas brasileiros no dia 9 de março.
Melissa Barrera retornará como a protagonista Sam. Além dela, outros confirmados são Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, e Jenna Ortega como Tara.
Todos foram apresentados no bem-sucedido Pânico, que também trouxe participações dos atores clássicos: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton em seus respectivos papéis.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão retornar na direção, assim como os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick.
Do que se trata a história do filme?
O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.