fbpx

Marvel lança versão LGBTQIA+ do Capitão América

A Marvel Comics irá disponibilizar a partir do dia 02 de junho, uma HQ especial em comemoração ao aniversário de 80 anos de criação do Capitão América. No entanto, a edição também celebrará o Mês do Orgulho LGBTQ+.
Na nova HQ é o próprio Capitão que ganha sua versão LGBTQ+. O personagem, que se chamará Aaron Fischer e será apresentado na minissérie The United States of Captain America.
O comunicado da Marvel, informando sobre o lançamento da HQ, descreve o personagem da seguinte maneira:
“Aaron Fischer é inspirado por heróis da comunidade LGBT: ativistas, líderes e todos aqueles que buscam uma vida melhor. Ele luta pelos oprimidos e os esquecidos. Esperamos que sua história de estreia os leitores se identifiquem e inspire a próxima geração de heróis”.
A nova HQ tem roteiro de Christopher Cantwell e arte de Dale Eaglesham. Os artistas terão a companhia de um grupo diversificado de roteiristas na construção dessa nova versão do herói tema da HQ.
O Capitão América é um personagem criado por Jack Kirby e Joe Simon em março de 1941. O herói já foi interpretado pelo ator Chris Evans nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media