Ator fica de fora da reunião de Rebelde e reforça rumores sobre desentendimento

As vendas de ingressos para a nova turnê do grupo mexicano Rebelde começam nesta sexta-feira, 27, e os fãs já estão acampados em filas para garantir as entradas. O grupo retornou após hiato de quase 15 anos com a Soy Rebelde Tour.
Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann retornam aos palcos na turnê que passará pelo Brasil, Estados Unidos, Chile, Argentina e México. No entanto, Alfonso Herrera, que interpretava Miguel na novela teen, não participará do reencontro.
Após especulações sobre o motivo da ausência de ‘Poncho’, ganharam força rumores dizendo que o ator não gostava de ser associado ao seu passado e à novela adolescente.
Alfonso, então, se pronunciou sobre os boatos. “Geralmente não dou atenção a revistas que só promovem coisas desagradáveis, mas me parece importante expor alguns pontos que partem de mim e não de uma invenção. Negar o meu passado implica negar o meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões”, escreveu no Twitter.
Mas o ator afirmou ser grato aos fãs. “Rebelde significava e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes eu consigo e às vezes eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, concluiu.
O grupo mexicano, que fez sucesso nos anos 2000 com a exibição da novela Rebelde, que deu origem à banda de mesmo nome, teve uma trajetória repleta de brigas, polêmicas e desentendimentos nos bastidores das gravações e shows. Para saber mais sobre os desentendimentos entre membros do RBD, veja o vídeo acima!