A atriz Jenna Ortega contou um pouco sobre a rotina de trabalho e como lidou com a agenda de gravações da série Wandinha, da Netflix. Ela revelou que chorava “histericamente” por conta da rotina de trabalho.
Durante um painel de perguntas da Netflix (via Variety), a atriz deu detalhes da intensa programação de filmagens da série. “Minha rotina era: chegar ao set duas horas antes do começo das filmagens, gravar por 12 ou 14 horas, depois ir para casa e entrar em um Zoom para ter alguma aula”, contou ela, que, mesmo sem necessidade, fez “intensivões” de violoncelo e esgrima para viver cenas específicas da personagem.
A atriz, que foi indicada ao SAG Awards, relata um pouco dos momentos intensos para as gravações. “Eu não parava um minuto. Se tinha um fim de semana, ou pelo menos um dia de folga quando estávamos filmando 6 dias por semana, era este dia que usava para ter as aulas”, relatou. “Eu não tinha tempo de dormir, estava arrancando os cabelos. Fiz tantas ligações de FaceTime para o meu pai nas quais estava chorando histericamente”, completou.
A primeira temporada da série Wandinha está disponível na Netflix, que renovou para a segunda, mas ainda sem data de estreia definida.