Brooke Shields relata ataque de fúria de Andre Agassi por cena em ‘Friends’

Em entrevista recente à revista New Yorker, Brooke Shields revelou detalhes de uma situação difícil que viveu com o ex-marido, Andre Agassi, com quem foi casada de 1997 a 1999. Segundo a atriz e modelo de 57 anos, o ex-tenista surtou por causa da participação dela em um episódio da série ‘Friends’.
Exibido originalmente em 1996, no episódio em questão a atriz interpreta Erika, uma fã obcecada por Joey, personagem de Matt LeBlanc. Em um momento, eles vão a um encontro e lá, Erika lambe os dedos de seu ídolo, em seguida, começa a beijá-lo.
“Tinha essa cena em que eu lambia os dedos do Joey, porque ‘eram as mãos de um gênio’ e queria devorá-las, eu [a personagem] era uma maluca”, lembrou Shields. “Ele [LeBlanc] foi fofo, ele disse, ‘lavei as mãos, estão limpinhas’. E eu falei, ‘eu chupei uma pastilha de menta!'”.
Brooke, que já namorava Andre na época das filmagens, contou que ele estava presente no set durante as gravações e lá mesmo já deu início ao surto, mas tudo piorou quando eles chegaram em casa. Isso porque o ex-tenista começou a destruir vários troféus em um ataque de fúria.
“O Andre estava assistindo, me apoiando, aí ele surtou”, contou ela. “Ele disse: ‘todo mundo está fazendo piada comigo, você me ridicularizou com esse comportamento’. Eu disse: ‘é comédia! Qual é o seu problema?'”.
Após detalhar o episódio, a atriz expôs o vício em metanfetamina que Agassi tinha na época. “Esse comportamento irracional com certeza tinha a ver com isso”, afirmou.